Aqui na loja, nós fazemos tudo com muito carinho sempre pensando em vocês, porém, caso ocorra da embalagem chegar aí na sua casa, e a peça não fique da forma que você esperou, podemos realizar a troca e devolução.
A Sole oferece a troca do produto, nos seguintes casos:
1 - Troca por arrependimento. A solicitação deve ser enviada até 7 dias após o recebimento da compra;
2 - Troca por insatisfação. Caso você não tenha gostado da cor ou tamanho, a solicitação deve ser enviada até 7 dias após o recebimento da peça;
* Você pode entrar em contato conosco através do direct do Instagram, e-mail ou WhatsApp.
Como faço para trocar a mercadoria?
Na nossa política de trocas e devoluções, o prazo é de 7 dias após o recebimento do produto; dentro desse prazo, pedimos para que envie um e-mail para [email protected], informando o número do pedido e a peça que deseja trocar.
Aceitamos a troca, somente se a peça estiver SEM SINAIS DE USO (ODORES, MARCAS E MANCHAS) E COM A TAG AFIXADA.
Observações:
- Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto ao cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro dos padrões informados.
- O prazo para análise e liberação do pedido de troca, é de 7 dias úteis após o recebimento do produto; caso não haja mais do mesmo, entraremos em contato com o cliente para sugerir outras possibilidades.